Usando esse ponto diferenciado de crochê ela conseguiu altos lucros nas vendas

Conheça esse lindo pontinho muito diferente e lindíssimo para adaptar em seus trabalhos e ter um rendimento muito melhor em sua vendas

ponto leque de croche diferente com fazer

Vamos te passar uma dica especial para fazer esse lindo ponto colorido leque diagonal de crochê passo a passo com vários detalhes.

Se você gosta de fazer crochê então já deve ter usado esse pontinho bem legal e colorido em seus projetos. O segredo é usar em projetos com bastante cor.


Jogos de mesa em crochê ficam lindos com o ponto diagonal leque, dá todo o charme para as peças que fima bem delicadas e encantadoras.

Os tapetes de crochê também ficam especiais, faça e use-os para decorar seu quarto e sala, você só receberá elogios. Use-o junto de biquinhos de crochê para dar aquele toque especial.

Esse ponto é bem fácil de fazer, as iniciantes no mundo do crochê podem testá-lo a vontade em seus trabalhos iniciais. Aproveite a aula pra aprender ainda mais.

A dica aqui é usar esse ponto diferente em trabalhos de crochê que vendem bastante. Como é um ponto diferente, ele dará todo o diferencial para a peça e você pode faturar mais aumentar as suas vendas.

Leia também: Incrível o que ela fazer com papelão e caixas reforçadas para decorar 

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer o ponto leque de crochê um lindo bordado com linhas de crochê colorida

E vamos agora ao que interessa, repare nos detalhes desse lindo ponto, muito detalhado e encantador. Fica muito bonito se usado em peças grandes.


Ele é bem simples de se fazer e muito usado também em peças de vestimentas de crochê. Adapte-o em seus trabalhos e faça cada dia mais e mais trabalhos bonitos.

Créditos do Vídeo: corteygrif

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!