Incrível o que ela fazer com papelão e caixas reforçadas para decorar – crochê e artesanato

Você vai se encantar com lindas ideias de artesanato com caixas de papelão, ela faz de forma diferente e muito divertida

caixa de papelao artesanato croche reciclar

Pode-se fazer muitos tipos de artesanato com papelão, desde objetos mais simples para você usar no se cotidiano até nichos, caixinhas porta-treco, arrumadores e separadores de roupas e muitas outras ideias.

Hoje você vai aprender a nunca mais descartar as caixinhas de papelão, seja ela grande ou pequena, aprenderá a usá-las de forma adequada, se gerar muito desperdício para o meio ambiente.


Dicas de artesanato com caixa de papelão

Reciclar está na moda é um ato muito importante para sempre termos nosso planeta mais saudável. Pensado nisso, separamos algumas lidas ideias para reciclar caixotes de papelão

Dentre os principais objetos que podem ser criados com caixa de papelão temos os organizadores de gaveta, que podem ser forrados com tecido, e que ajudam a arrumar pequenos objetos de forma organizada e prática.

Temos também os nichos de papelão, que podem ser feitos caixas mais grossa e pintados com tinta acrílica ou decoradas com tecido, e são ótimos para decorar e usar no seu dia a dia e ser usado sobre móveis ou na parede.

Leia também: Espuma fundo del Mar no Crochê, um ponto que você precisa aprender a fazer

Modelos de artesanato com caixa de papelão

Separamos mais algumas idéias lindas e muito criativas de artesanato com caixa de papelão que podem ser fabricado em casa usando aquelas caixas que só ocupam espaço aí na sua casa.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Uma dica legal se você não tem caixas de papelão em casa mas deseja fazer esse tipo de artesanato é ir em supermercados perto da sua casa e pedir, lá sempre tem muitas caixas que o pessoal dá para reciclagem.


Créditos do vídeo: Decorando e Reciclando

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!