Espuma fundo del Mar no Crochê, um ponto que você precisa aprender a fazer

A melhor maneira para fazer o ponto espuma del mar em crochê e deixar seus trabalhos ainda mais belos e bonitos

ponto de croche espuma como fazer

Hoje trazemos mais um passo a passo para ajuda no aprimoramento dos seu pontos de crochê. Falaremos hoje do ponto fundo del Mar de crochê.

Vamos aprender a fazer o ponto segredo (também conhecido como espuma del Mar) em crochê, muito lindo e delicado para usar em diversos tipos de trabalhos.


Esse ponto é muito bonito, deixa as peças com detalhes caprichados e bem delicados. Exige um pouco de experiência no crochê para fazê-lo, recomendamos treinar bastante antes fazer seus trabalho com esse ponto.

Para isso, separamos uma aula bem legal para te ajudar a aprimorar esse lindo ponto de crochê. Use e abuse das cores de barbante.

Leia também: Sabe o tecido jeans? Você não vai acreditar o que dá para fazer com eles 

Como fazer ponto fantasia em crochê passo a passo

Agora vamos aprender a fazer esse belíssimo ponto espuma del mar, muito bonito para usar em vestimentas de crochê, tapetinhos, matinhas e roupinhas para bebês.

Um ponto muito fácil de se aprender, com a facilidade simples de se bordar. Capriche nos detalhes e nos acabamentos para deixar seus trabalhos lindos e muito profissionais.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do Vídeo: Crochê Fácil

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!