Coloridas bandeirolas de festa junina no crochê com fio de malha para iniciantes

Olha que dica muito legal para fazer na época da festa Junina, vamos aprender a bordar lindas bandeirinhas de crochê pra decorar sua festa de São João

bandeirinha de croche festa junina sao joão

Quem aqui não gosta das Festas Junina não é mesmo? Uma época muito especial, regada de brincadeiras, comida boa, danças, música e alegria.

Você que gosta de festa junina e adora fazer decoração em crochê, vai amar fazer esses bandeirinhas coloridas de crochê para deixar a sua festa ainda mais animada.


Nos dias atuais, estamos passando por momentos bem difíceis, muitas festas junina canceladas, não podemos aglomerar e devemos nos cuidar bastante. Mas nada impede de você decorar a sua casa para essa época.

Vamos aprender nessa matéria a fazer lindos modelos de bandeirinhas de festa junina usando a técnica de crochê, podendo ser feito tanto com fio de malha ou com qualquer outra espessura de barbante.

O legal aqui é colorir, use o máximo de cores possíveis em cada bandeirinha, depois que você aprender a fazer uma, o restante fica muito mais simples e rápido, além do que você pode fazer em diversos formatos e modelos.

Faça pra decorar o quarto, a sala, a área de lazer e alegre a sua casa para comemorar essa época tão especial. Uma dica muito legal é fazer as bandeirinhas para vender, uma ótima oportunidade para gerar uma renda-extra nessa época do ano, aproveite 🙂

Leia também: Sobrinhas de fio de crochê virando linda toalha florida no fio conduzido

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer bandeirolas de festa junina de crochê passo a passo

Os pontos usados para a confecção das bandeirinhas de festa junina são muito simples e bastante fáceis de serem feitos.


Até quem não sabe muito fazer crochê pode tentar executar esse trabalho, é bem legal de aprender e praticar, faça na sua casa e depois vem contar para nós.

Créditos do vídeo: Crochê Moderno HandSchool

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!