Inusitado símbolo Bolachinhas recheadas de crochê para aprender a fazer

Mais um biquinho de crochê para aprender a fazer e adaptar em seus trabalhos, confira nessa matéria o maravilhoso ponto bolachinhas no crochê

ponto bolachinha croche

Os símbolos diferentes de crochê são muito divertidos e bastante inusitados para usar nos mais diversos tipos de trabalhos, na matéria de hoje, confira como fazer lindas bolachinhas recheadas.

Você pode usar esse símbolo como chaveirinhos, brincos, enfeites para pendurar, lembrancinhas para festa e até ser adaptado como barradinho de toalhas e panos.


E que tal fazer um tapete diferente e divertido utilizando as bolachinhas recheadas de crochê? Você consegue fazer facilmente usando-as como adereços.

Os pontos são bem simples e é bastante fácil de aprender a fazer esse símbolo, você verá no vídeo que não tem segredo algum para bordá-lo.

Divirta-se fazendo trabalhos diferentes no crochê, solte sua imaginação e deixe a criatividade voar, fazer crochê é uma terapia e só trará o bem

Leia também: Conheça arte que mistura crochê + retalhos de tecido, aprenda tudo…

Como fazer símbolo bolachinhas de crochê passo a passo

Agora iniciaremos o passo a passo, preste atenção em todos os detalhes, principalmente quando estiver na parte do recheio da bolachinha.

Esse símbolo é muito divertido de ser feito e muito legal para praticar, é um ótimo exercício para quem esta começando no crochê, então, aproveite e bons trabalhos 🙂


Créditos do vídeo: Verônica Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!