Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Coloridas bandeirolas de festa junina no crochê com fio de malha para iniciantes

Olha que dica muito legal para fazer na época da festa Junina, vamos aprender a bordar lindas bandeirinhas de crochê pra decorar sua festa de São João

Quem aqui não gosta das Festas Junina não é mesmo? Uma época muito especial, regada de brincadeiras, comida boa, danças, música e alegria.

Você que gosta de festa junina e adora fazer decoração em crochê, vai amar fazer esses bandeirinhas coloridas de crochê para deixar a sua festa ainda mais animada.

Nos dias atuais, estamos passando por momentos bem difíceis, muitas festas junina canceladas, não podemos aglomerar e devemos nos cuidar bastante. Mas nada impede de você decorar a sua casa para essa época.

Vamos aprender nessa matéria a fazer lindos modelos de bandeirinhas de festa junina usando a técnica de crochê, podendo ser feito tanto com fio de malha ou com qualquer outra espessura de barbante.

O legal aqui é colorir, use o máximo de cores possíveis em cada bandeirinha, depois que você aprender a fazer uma, o restante fica muito mais simples e rápido, além do que você pode fazer em diversos formatos e modelos.

Faça pra decorar o quarto, a sala, a área de lazer e alegre a sua casa para comemorar essa época tão especial. Uma dica muito legal é fazer as bandeirinhas para vender, uma ótima oportunidade para gerar uma renda-extra nessa época do ano, aproveite 🙂

Leia também: Sobrinhas de fio de crochê virando linda toalha florida no fio conduzido

Como fazer bandeirolas de festa junina de crochê passo a passo

Os pontos usados para a confecção das bandeirinhas de festa junina são muito simples e bastante fáceis de serem feitos.

Até quem não sabe muito fazer crochê pode tentar executar esse trabalho, é bem legal de aprender e praticar, faça na sua casa e depois vem contar para nós.

Créditos do vídeo: Crochê Moderno HandSchool

Sair da versão mobile