Toalhinha de crochê multiuso no estilo mandarim para quem quiser aprender a fazer

Confira como fazer esse lindo modelo de toalha de crochê que pode ser utilizada para decorar qualquer ambiente da sua casa. Você vai amar fazer essa linda peça, bem fácil e com um efeito final maravilhoso

toalhinha de croche mandarim passo a passo

Quem não gosta de uma bela toalhinha de crochê não é mesmo? Nessa matéria iremos aprender um encantador modelo que combina perfeitamente para mesinha de centro e mesa de jantar.

Os detalhes desse modelo são tão bonitinhos que fica muito legal para decorar a sala de estar, principalmente se sua sala tiver uma mesinha de centro.


Se quiser aprimorar ainda mais a decoração, você pode utilizar um tapete de crochê na sala e finalizar perfeitamente essa combinação com a toalhinha.

Outra dica é usar almofadinhas de crochê ou até mesmo um puff de crochê, deixando assim a decoração completa e o ambiente muito aconchegante.

Se for usar na cozinha, em sua mesa de jantar, você pode até adaptar esse modelo de toalhinha e utilizar como porta panelas ou como lindos sousplats.

Você só receberá elogios de seus convidados que irão se apaixonar pela decoração quando forem jantar na sua casa em um data ou evento especial.

Leia também: Nunca mais erre seu acabamento de costura sem overloque depois de ver isso

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer toalhinha de crochê especial para decoração de mesas passo a passo

Confira agora no passo a passo muito bem explicadinho como fazer esse lindo modelo de toalhinha de crochê. Lembrando que você é livre para usar a cor que bem desejar em seu trabalho e até mesmo fazer em tamanhos maiores e menores para utilizar onde desejar.


Repare que é bastante simples de bordar essa peça e até mesmo as iniciantes no crochê não terão problemas em fazer.

Créditos do vídeo: CAROL HAND WORKS

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!