Inspire-se com bordados de crochê tendência e que vendem absurdamente

Sem ideias para fazer no crochê bordado? Hoje vamos te ajudar com várias dicas de projetos diferentes para fazer nas horas vagas

Muitas criações no crochê bordado são consideradas modernas pelos temas que retratam, mas todo projeto tem a sua delicadeza a sua beleza, seja ele simples ou complexo.

Outras peças são diferentes e inusitadas e muitas vezes precisamos de alguma inspiração pra fazer algum tipo de trabalhos diferente no crochê.


Como por exemplo, quando você vai bordar uma flor, você com certeza pesquisa alguns modelos e detalhes específicos para fazer adereços e lembrancinhas, no caso de animais, a mesma coisa e entre outros temas.

Você pode fazer flores que podem ser preenchidas ou não, nos formatos pequenos ou grandes e de acordo com o que a sua criatividade está mandando e deseja usar no trabalho em pauta.

Use esses riscos florais e de tipos de paisagens para para enfeitar outros bordados também e criar composições. As flores podem enfeitar portas de maternidade, nomes, frases e preencher os espaços brancos de outras artes suas.

Um simples barradinho de crochê na barra de uma toalha ou pano de prato pode dar um visual totalmente novo para o trabalho.

Caminhos de mesa com detalhes florais no acabamento ficam encantadores ou até uma bela camiseta e blusa de crochê fazem toda a diferença no visual.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como podem ver, a variedade de trabalhos de crochê são imensas, e muitas vezes ficamos sem ideias, sendo assim, separamos um vídeo muito legal com dicas para inspirar suas criações.


Leia também: A toalhinha natalina de crochê mais fácil e encantadora que você irá aprender a fazer pra decorar

Confira agora alguns modelos diferentes de crochê e bordado para fazer e arrasar

Use os pontos de crochê que preferir, aqui em nosso site tem uma infinidade, e você pode até combinar vários pontos para dar um efeito diferente e mais legal ao seu bordado e peças de crochê.

Créditos do vídeo: Edlene Maria

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!