Como fazer peso de porta de crochê mesmo não tendo experiência na arte

Uma dica bem legal para fazer na sua casa, iremos aprender um lindo modelo de peso de porta em crochê que pode ser usado para decorar ou presentar

Um mimo muito interessante, bonito e útil para sua casa, o peso de porta além de decorar aquele cantinho da casa também ajuda a proteger e conservar as portas de seus cômodos.

Os modelos de pesinhos de porta de crochê são dos mais variados possíveis, você realmente pode adaptar para qualquer ideia que tiver.


Temos uma outra ideia incrível aqui em nosso site de pesinho de porta de crochê no tema de joaninha, ficou muito lindo e diferente.

Você pode fazer conjuntos com quatro ou mais peças de pesos de porta de crochê para variar e usar no dia a dia, solte sua criatividades e abuse da imaginação.

Vamos aprender nessa matéria, como fazer lindo modelos de peso de porta em crochê e você perceberá como é simples de se fazer e o resultado final é maravilhoso.

Se você ainda não é tão familiarizada com crochê, tente fazer os modelos mais simples e menores, depois vai passando para as peças mais avançadas.

Leia também: Inspire-se com bordados de crochê tendência e que vendem absurdamente

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer peso de porta em crochê passo a passo

Confira como é bem prático de fazer os pesinhos de porta usando a técnica simples do crochê, com pontinhos fáceis de serem executados.


Lista de materiais usados para o peso de porta de crochê:

Barbante Apolo (cru) n°6
Agulha para crochê n°3.5
Areia para encher o peso.
Saco para colocar a areia.

Créditos do vídeo: Crochê de Luzia Souza

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!