Toalha decorativa menina flor de crochê – Uma elegância e muito simples de aprender a fazer

Aprenda a fazer lindas toalhinha de crochê redonda com bonequinhas que ficam maravilhosas para decorar qualquer ambiente da casa

toalha de croche menina flor passo a passo

Essa dica é muito especial e encantadora, vamos te ensinar como fazer as toalhinha de crochê no formato redondo e com detalhes de lindas bonequinhas menina flor.

Essas bonequinhas feitas no crochê formam um círculo e parecem que estão de mãos dadas, fica muito bonito esse modelo de toalha de crochê pra decorar a sala, cozinha e área de lazer.


Você pode fazer para enfeitar sua casa e para dar de presente para suas amigas e parentes, elas combinam perfeitamente com a decoração de qualquer cômodo.

Ficam lindas em qualquer parte da casa, são muito delicadas e encantadoras, combina perfeitamente com uma decoração mais simples e com poucas cores.

Decore aquela sua bancada com bibelôs, a mesa de jantar, a bancada de seu escritório e que tal dar um charme a mais na mesinha de centro da sala de estar.

Outra dica muito bacana é fazer para vender, você pode fazer em diversos modelos e cores e oferecer para suas clientes. Um produtos muito diferentes e que com certeza vai encantar a todos.

Leia também: 5 peças de crochê elegante que vendem muito, mesmo que você nunca tenha vendido nada

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer toalha de crochê menina flor passo a passo

Confira como fazer um modelo muito bonito da toalhinha menina flor de crochê. Uma peça apaixonante cheia de detalhes e delicadeza sutil


Materiais:
Barbante nº 06 e agulha nº 04
Medida: 86 cm de diâmetro

O nível de dificuldade desse trabalho é de médio, então para as iniciantes, procure prestar bastante atenção pra não errar em nenhum detalhes e para fazer um acabamento perfeito e diferenciado.

Créditos do Vídeo: Crochetar Profa Maria Rita

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!