5 peças de crochê elegante que vendem muito, mesmo que você nunca tenha vendido nada

Vamos te ajudar com algumas dicas para fazer peças lindas de crochê e que te podem gerar um lucro muito legal, confira no vídeo as informações para você não perder nada

peças elegantes de croche para vender

Quando trabalhamos com o crochê percebemos que algumas peças sempre vendem mais e são mais procuradas do que outros tipos.

Mas muitas vezes ficamos com muitas dúvidas de quais são essas peças e o que podemos fazer para melhorar nosso rendimento e programar melhore nosso estoque.


Nessas horas, dicas são muito bem vindas para ajudar na nossa programação e sendo assim, na matéria de hoje, separamos algumas informações muito bacanas que poderão ajudar a todos.

Lembrando que são dicas e não uma recomendação, ou seja, pode dar certo para você mais para outras artesãs podem não funcionar.

Mas vale muito a pena conferir e colocar em prática com suas clientes, e é bem provável que você pode ter um ótimo retorno profissional.

Leia também: O bico de crochê mais fácil que você irá aprender hoje mesmo não sabendo nem pegar na agulha

Peças de crochê para inspirar e que vendem bastante

Agora vamos as dicas muito legais para você anotar, pegue uma caneta e não deixe passar nada. Aproveite bastante para aprimorar seus trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Desejamos que com essas dicas você possa ter muitos lucros e sucesso no seu trabalho com o crochê. Nossa real intenção é sempre ajudar nossos leitores a ter o melhor na sua carreira como crocheteira e artesanato 🙂


Créditos do vídeo: Vanessa Ruiz

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!