O pano de crochê bate mão mais fácil do mundo de fazer com barbantes finos

Usando barbantes finos de crochê, você vai aprender a fazer um modelo de pano bate mão muito fácil de ser bordado e que fica bem lindo

pano bate mao com linhas finas de barbante crochê

Confira na aula abaixo como é simples fazer um modelo bem bonito de paninho bate mão pra usar na cozinha em seu dia a dia.

Esses modelos de paninhos podem ser feitos de diversas maneiras e tem como objetivo auxiliar a dona de casa quando estiver fazendo comida ou lavando a louça.


Aqui em nosso portal temos diversos modelos lindos para aprender a fazer, dê uma procurada e você irá se encantar com a beleza das peças.

O pano bate mão é uma trabalho muito procurado na área do crochê e artesanato para compra, então, se você faz crochê para vender, pode ter uma ótima oportunidade de gerar uma renda extra com seus trabalhos.

Divulgar trabalhos de crochê na Internet é muito fácil, você pode usar as redes sociais, sites especializados em vendas de produtos artesanais e até por whatsApp.

Faça lindos modelos e divulgue para as suas amigas, uma outra dica é dar de presente para aquela sua amiga especial, ela com certeza irá amar essa lembrança.

Leia também: Divertido barrado sapinho de crochê na carreira única para iniciantes

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer pano bate mão com linha de barbante fina de crochê passo a passo

Capriche nas suas peças, confira as dicas do vídeo para trabalhar com barrados de crochê de linhas finas e capriche nos detalhes, para que suas peças fiquem mais bonitas e profissionais.


Os caseados são múltiplos de 6 menos 1, abaixo vamos deixar a quantidade de caseados e você pode escolher um que mais se adapte ao seu pano bate mão ou pano de prato: 29, 35, 41 , 47, 53, basta escolher um e aplicar para dar tudo certo.

Créditos do vídeo: silva artes crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!