Trabalhos de crochê para inspirar criações quando não tiver ideias e que vendem muito

Confira alguns lindos projetos de trabalhos de crochê para se inspirar e fazer nas suas horas vagas e que te podem gerar uma ótima grana

produtos de croche para vender

Se você pratica o crochê, com certeza gosta de fazer trabalhos e passar o tempo fabricando lindas peças em diversos estilos não é mesmo?

Caso esteja sem ideias do que fazer em seus trabalhos com pontos de crochê, separamos algumas dicas para inspirar suas criações, anotar e fazer quando desejar.


O crochê é uma arte muito variada e com ele é possível fazer inúmeros tipos de trabalho, e muitos projetos são bastante simples de serem feitos e tem um valor de venda muito considerável.

Caso esteja se ideias de trabalhos de crochê para oferecer para suas clientes, confira as dicas do vídeo abaixo que com certeza irão te ajudar muito.

Aqui em nosso site temos muitos modelos de bolsas de crochê, almofadas de crochê, mantas, blusas de crochê, tapetes, toalhas, panos e muito mais, fique a vontade em navegar e pegar essas ideias também.

E caso queira aprender ainda mais sobre crochê e variar em seus pontos, confira a quantidade de pontos e símbolos de crochê que listamos aqui para você aprender e treinar.

Leia também: O pano de crochê bate mão mais fácil do mundo de fazer com barbantes finos

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Trabalhos de crochê para artesanato decorativo e vendas

Vamos agora ao vídeo detalhado com algumas boas dicas do que fazer para vender para suas clientes e até mesmo pera usar na decoração da sua casa.


Faça também para presentar suas amigas e parentes, com certeza elas irão adorar esses trabalhos e você só receberá elogios e irá se profissionalizar cada vez mais.

Créditos do vídeo: Ateliê Isabela Fernanda

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!