Suculentas espécies da planta e como cuidar para ter em casa

As suculentas são um grupo de plantas que possuem folhas e caules grossos e carnudos. A palavra suculenta vem da palavra latina ‘succus’ que significa seiva ou sangue

Suculentas plantas especies como cuidar

Eles são nativos das Américas, mas podem ser encontrados em todo o mundo. A maioria das suculentas são cactos, mas existem muitos tipos diferentes de suculentas.

Decoração com suculentas

As suculentas são ótimas plantas para casa ou escritório, pois são fáceis de manter e bonitas. Eles são ótimos para terrários, jardins de mesa e ornamentos ornamentais.

As suculentas são capazes de se adaptar a uma ampla variedade de temperaturas e tipos de solo. Eles são capazes de suportar temperaturas mais frias do que as zonas temperadas quentes.

As suculentas são tolerantes à seca e podem sobreviver por muito tempo sem água. Eles são capazes de resistir a ventos fortes e nevascas; no entanto, eles precisam de água para evitar que morram.

Veja também: Planta carnívora como cuidar de espécies e curiosidades

As suculentas têm caules rígidos para que não precisem de apoio; eles são capazes de crescer livremente em superfícies planas. Eles são duráveis ​​​​em ambientes externos e internos.

Como cuidar de suculentas

Mesmo que as suculentas sejam fáceis de cultivar, você precisa alimentá-las de forma consistente. Você precisa fertilizar sua suculenta regularmente com mistura de água e solo.

Suculentas como cuidar

Você deve fertilizar sua suculenta a cada duas semanas na primavera, verão e outono e uma vez por mês no inverno.


Existem muitos tipos diferentes de misturas de solo para suculentas; você pode encontrar um que funcione melhor para sua planta pesquisando on-line ou em seu centro de jardinagem local.

Você também deve remover quaisquer folhas mortas ou caules em excesso de sua planta para que pareça fresca e saudável.

As suculentas são uma planta ideal para casa ou escritório, pois requerem cuidados mínimos. Eles são fáceis de detectar, pois a maioria deles tem espinhos ou espinhos em seus caules.

Suculentas plantas

Suculentas, uma planta que se adapta muito fácil

Eles são capazes de crescer dentro de casa se você colocá-los em um peitoril de janela ensolarado sem nenhuma cobertura protetora.

Você também pode cultivar suculentas ao ar livre, desde que as coloque em uma área ensolarada sem coberturas protetoras.

Como elas não precisam de muitos cuidados, você ainda pode realizar atividades enquanto sua planta está crescendo.

Suculentas

As suculentas são uma planta popular devido às suas belas folhas e requisitos mínimos de cuidados. A maioria das suculentas são cactos, pois possuem caule, folhas, flores e espinhos ou espinhos.

Como são fáceis de manter, você pode adicioná-los ao seu jardim ou usá-los como destaque em sua casa ou escritório.

As suculentas são ótimas para terrários, jardins de mesa e agregam valor estético a jardins ornamentais ou jardins peribéticos.

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas