Ela lucrou esse tanto, apenas usando sobras de barbante crochê, e é facinho fazer igual

Sempre temos sobrinhas de barbante de crochê em nosso atelier, mas muitas vezes ficamos sem dúvidas do que fazer com esse material

restinhos de barbante de croche artesanato

Nessa matéria iremos passar algumas dicas do que se pode fazer com as sobrinhas de barbante, esse material muito útil e que pode virar peças encantadoras.

Caso esteja sem inspiração e sem ideias do que fazer com os barbantes, aconselhamos parar e pensar. Junte todo o material, veja a quantidade e o tamanho da peça que pode ser feito.


Tapetes coloridos, mantinhas, bicos em paninhos de prato e toalhas, capas de almofadas, squares, entre outras ideias são muito comuns de se fazer quando temos sobrinhas.

Principalmente se você tiver sobras em diversas cores, procura usar em tapetinhos para decorar a casa, eles ficam lindos e são muito fáceis de serem feitos.

Confira no vídeo que separamos almas dicas para inspirar em suas criações com restinhos de barbante e nunca se esqueça de sempre continuar guardando os restos de barbante de seus novos projetos.

Leia também: Como produzir mais no crochê com práticas simples que você talvez não sabia

Dicas para fazer com restinhos de barbante de crochê

Confira agora no vídeo as dicas que ela faz com os restinhos de barbante, esperamos que você se inspire com essas ideias e possa gerar bastante lucro com seus trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Confira em nosso site mais dicas e ideias para quando vocês estiver sem inspiração pra trabalhar com o crochê, tem muita coisa legal que poderá te ajudar muito.


Créditos do vídeo: Crochê Da Lalá

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!