Diferente flor borboleta colorida no crochê, trabalho lindo e delicado para aprender

Hoje iremos aprender um trabalho bastante diferente e que tem um beleza ímpar, muito legal para decorar e utilizar como adereços em outros projetos

flor de croche borboleta colorida passo a passo

Se trata de um lindo modelo de flor de crochê colorida e que lembra várias borboletas juntas, um trabalho muito delicado e encantador.

O segredo dessa flor é abusar das cores, quanto mais colorida o trabalho ficar, mais bonito e charmoso será o resultado final.


O mais legal de tudo é que essa flor é bastante simples de se bordar, e qualquer pessoa pode aprender com bastante facilidade.

As sugestões que podemos dar de onde usar essa flor são várias, em enfeites, arranjos de festas, decoração de eventos, adereços de bolsas, tiaras, roupas, e em muitos outros projetos de crochê.

Você consegue bordar diversos joguinhos com várias peças coloridas, muito interessante para vender para suas clientes por um valor razoável.

Leia também: Ponto de crochê casinhas de abelha para iniciantes e avançadas na arte

Como fazer flor e crochê diferente passo a passo

Aprenda agora como fazer essa linda flor de crochê, repare no acabamento e na tensão dos pontos, capriche nas laçadas para ter um resultado final encantador.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Faça em diversas cores, e se desejar, pode fazer até em tamanho menores ou maiores, bastas aumentar ou diminuir a quantidade de pontos.


Créditos do vídeo: Thương Crochet

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!