Como fazer Centro de mesa de crochê no tema de Coelhinho da Páscoa com Cestinhas

Decoração de Páscoa maravilhosa para fazer no crochê, vamos aprender um lindo centro de mesa de coelhinho pra decorar a sua casa nessa data tão especial

Centro de mesa Coelhinho de Páscoa no crochê

A Páscoa é um data muito especial, e fazer decoração para esse dia é muito prazeroso.

Coelhinhos, ovos da Páscoa, enfeites para toalhas, cestinhas e o que mais imaginar, dá para decorar a casa toda com enfeites de Páscoa.


Nessa matéria separamos um lindo centro de mesa de Páscoa com lindos coelhinhos e cestinha com cenouras para decorar a sua mesa de centro ou mesa de jantar.

Você pode fazer mais de um modelo e usar em diversos cantinhos da sua casa, fica muito bonito e combina com os ovinhos de Páscoa.

Leia também: Jogo Americano com CDs e crochê – aprenda como fazer

Essa toalhinha de mesa fica tão bonita e delicada que você vai querer usar até no seu dia a dia e não só na época da Páscoa.

Ela é bem fácil de fazer e com a explicação em vídeo abaixo, fica ainda mais fácil, confira que você não vai se arrepender.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer Centro de mesa Coelhinho da Páscoa passo a passo

Agora vamos aprender na prática como fazer essa belezinha de centro de mesa, os materiais usados foram o seguinte e o resultado final foi uma linda toalha para a Páscoa com 6 coelhos e 6 cestas com cenouras no crochê.


Material
Barbante nº 06 e agulha nº 04 mm
Medida: 62 cm de diâmetro

Uma graça né pessoal?! Os coelhinhos da Pascoa ficam maravilhosos e o detalhe das cestinhas com as cenoura é um charme só.

Uma ótima pedida também para dar de presente para alguma amiga ou parente, com certeza a pessoa irá amar.

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!