Como emendar barbantes sem deixar nós aparentes no trabalho de crochê

Dica especial para deixar os seus trabalhos de crochê mais profissionais e com acabamentos lindos e sem nós, muito interessante para aprimorar suas técnicas

Imagina você fazendo uma peça linda de crochê, com vários detalhes, mas o barbante que você está usando está cheio de nós.

Já pensou, ter um trabalhos maravilhoso, mas com partes cheia de nós? Nem dá para imaginar não é mesmo, dica desse vídeo é fazer uma emenda invisível, sem nós e assim o crochê ficar perfeito.


Muito importante essa dica para usar em seus trabalhos e não se preocupar em ter uma peça estranha e com detalhes negativos, isso pode prejudicar muito seus trabalhos.

Anote no seu caderninho de dicas, ou guarde essa página, para sempre saber o que fazer quando se deparar com nós em seus barbantes de crochê

Caprichar nos detalhes de um trabalho é de suma importância para o seu crescimento caso venda seus trabalho, com certeza você será muito mais elogiada com trabalhos perfeitos e sem erros.

Leia também: Dicas de crochê para anotar para iniciantes e avançadas

Como emendar os fios sem deixar nós no trabalho de crochê passo a passo

Vamos agora aprender na prática como fazer esse truque e nunca mais errar, você irá se surpreender como é simples e o resultado final maravilhoso.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Muito importante para as amigas que estejam iniciando no crochê já começar a colocar em prática essa dica de crochê quando se deparar com esse problema, aprenda agora mesmo e faça ótimos trabalhos!


Créditos do Vídeo: Espaço das delícias culinárias

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!