Como fazer bolsa de crochê folia com franjinhas longas

Bolsas de crochê é um acessório que toda mulher adora usar, nessa matéria vamos aprender como fazer um lindo modelo com franjinhas

As franjas em trabalhos de crochê são um charme e combinam com o estilo de muita gente, elas são alegres e despojadas e chamam a atenção por sua beleza.

Em geral você encontra nos mais variados modelos, seja redonda, quadrada, pequena ou grande, uma mais bonita que a outra e que se encaixa em qualquer ocasião do seu dia.


Um charme para usar naquela ocasião especial, um jantar romântico, aquela saída com as amigas para ir ao shopping, ou até mesmo para ir ao trabalho.

Combine com uma linda saia de crochê e arrase no seu look, e que tal aquele xale deslumbrante para combinar com um bolsinha de mão no crochê de franjinhas, um arraso!

Você pode gostar: Bico de Crochê fácil para fraldas, paninhos e toalhinhas sem mistério

A variedade de combinações é imensa, então vamos ao que interessa e aprender a fazer um lindo modelo de bolsa de crochê com lindas franjinhas.

Como fazer bolsa de crochê com franjas

Nesse lindo modelo a bolsa foi feita com fio náutico, mas você também pode ser usado o fio de malha, que fica lindo, ou qualquer outro fio e barbante que preferir.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Se você ainda não faz crochê, mas se interessou em ter um bolsa desse estilo, fique tranquila, você consegue comprar lindos modelos em lojas especializadas.


Ou até mesmo através da Internet, existem inúmeras artesãs que divulgam seus trabalhos em redes sociais e sites e que fazem trabalhos belíssimos no crochê.

Créditos do vídeo: Gancho e Trapilho

Maravilhoso o resultado final não é mesmo? E aí topa fazer bolsinha de crochê com franjas?

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!