Como fazer o ponto pipoca com volume no crochê delicado

Vamos aprender a fazer o lindo ponto pipoca de crochê, muito especial e bonita que encaixa em vários trabalhos diferentes e delicados

como fazer ponto pipoca de croche

Um pontinho muito legal de se fazer e super fácil, o ponto pipoca é muito usado em bolsinhas de crochê, tapetinhos, toalhas e até em blusas e xales.

Confira na na vídeo aula abaixo as dicas para nunca mais errar o seu ponto pipoca e caprichar nos detalhes para deixá-los com um acabamento muito mais profissional.


Valorize cada detalhe de seus trabalhos, quando mais delicado e perfeito ficarem seus pontos mais bonita ficará a sua peça e se você faz para vender, com certeza atrairá muito mais clientes.

Amigas que estiverem começando no crochê, o pontinho pipoca pode ser feito e treinado sem nenhum problema, comece em trabalhinhos menores e vá evoluindo suas peças.

Sousplat de crochê ficam uma graça usando o ponto pipoca, combine cores de barbante diferentes e capriche nos detalhes, você fará trabalhos encantadores.

Leia também: Como emendar os fios e barbantes sem deixar nós no trabalho de crochê

Como fazer o ponto pipoca de crochê passo a passo

Agora é a hora de aprender na prática como fazer esse lindo pontinho para bordar e arrasar em seus trabalhos, na aula você aprende fácil como adaptar esse ponto em seus projetos.

Amigas que já fazem crochê a muito tempo, usem a aula para aprimorar ainda mais o seu ponto e se inspirar a fazer trabalhos ainda mais delicados e bonitos.


Créditos do vídeo: priscila loose

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!