Barrado estilo meia lança de crochê para aprender a fazer

Esse modelinho de barrado é um sucesso e fica uma graça se utilizado em panos de prato principalmente, confira na vídeo aula no final da matéria como é fácil de fazê-lo

Barrado estilo meia lança de crochê

Pontinhos especiais para quem esta iniciando na arte do crochê, bem simples para praticar e de fácil aprendizado, será muito útil para a sua caminhada.

Sempre quando estiver estudando e praticando o crochê é muito importante que não deixe passar nenhum detalhe das laçadas.


Todo o capricho e os cuidados com os acabamentos são de suma importância para que seus trabalhos fiquem mais bonitos e profissionais.

Então, se estiver com alguma dificuldade em fazer algum tipo de ponto, não desista, vá com calma, pause as aulas, e foque no capricho para que você aprenda.

Depois que você aprender, você perceberá como fica tudo mais fácil e fluído os seus trabalhos. O crochê é uma arte linda e que exige a prática para se chegar a perfeição.

Você vai amar ler isso também: Elegante biquinho galinha no crochê para iniciantes aprender

Como fazer Barrado meia lança de crochê passo a passo

Agora vamos ao que interessa, linha de crochê e agulha em mãos e muita atenção para não deixar passar nenhum detalhes importante.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

No vídeo você aprenderá o passo a passo de um lindo bico de crochê, modelo simples e delicado, ótimo para fazer em pano de prato, toalha de mesa, toalha de banho e onde você desejar.


Material utilizado:

  • Linha anne;
  • Agulha 1,75 mm;
  • Pano de prato;
  • Tesoura.
Créditos do vídeo: Franci Klein Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!