Ponto colmeia delicada no crochê tunisiano para aprender a fazer

Vamos nessa matéria aprender como fazer esse lindo ponto no crochê tunisiano, bastante diferente e bonito para usar em seus trabalhos

ponto colmeia colorida croche tunisiano

O crochê tunisiano é uma arte encantadora e bem legal de se fazer, os trabalhos bordados com essa técnica ficam lidos e os pontos podem ser usados em diversos tipos de trabalhos.

O ponto colmeia é muito usado em tapetes, almofadas, mantas, colchas e até blusinhas de crochê, o seu volume e profundidade dá todo o chame para as peças.


Quando for praticar ou fazer trabalhos com o ponto colmeia, capriche bem nos detalhes e acabamentos, isso fará toda a diferença.

Quanto mais delicado ficar o seu trabalho com o crochê tunisiano, mas profissional suas peças irão aparentar e com certeza mais bonitas.

Se você faz crochê para vender, esse vídeo será muito bom para você, as dicas são muito boas e mesmo você já sabendo fazer o ponto colmeia pode ser muito importante para você aprimorar ainda mais seus trabalhos.

Leia também: Magnífico pontinho avelã de crochê para aprender a bordar

Como fazer o ponto colmeia no crochê tunisiano passo a passo

Use esse pontinhos em capas de almofadas e tapetes e terá um resultado muito bonito, confira na vídeo aula como fazer esse pontinho.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Para as iniciantes, esse ponto é simples de aprender e bem gostoso de praticar, então, preste atenção na aula e bons trabalhos 🙂


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!