A flor de crochê mais fácil do mundo usando garfo e sem ter experiência no crochê

Aprenda como fazer modelos de flores de crochê de uma maneira muito fácil e simples que você vai até se surpreender

flores de crochê

Utilizando apenas um garfo e linhas de crochê você consegue fazer um estilo muito bonitinho de florezinhas para utilizar como adereço em seus trabalhos.

As flores são muito usadas para decorar bolsas, toalhas, tapetinhos e em muitos outros projetos, uma dica é fazer em diversas cores e formar um lindo buque de flores para decorar.


Você também pode fazer para decorar festas de aniversário, usar como lembrancinhas, e presentinhos. Ou então utilizar como acessórios, brincos, chaveiros, tiaras, e muito mais.

As crianças adoram acessórios decorados com florezinhas, lacinhos e brincos, você pode até adaptar e fazer enfeites decorativos para colocar na cabeceira da cama e no quarto.

O mais incrível é a facilidade de fazer essas flores de crochê, você vai se apaixonar quando aprender e com certeza vai utilizar em diversos trabalhos artesanais.

Leia também: Segredo para fazer crochê Peruano com régua, corre aprender agora

Como fazer flor de crochê com garfo passo a passo

Confira no vídeo abaixo como é muito fácil de fazer essas lindas flores, em minutos você consegue fazer diversos modelos para usar nos trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Nem precisa saber fazer crochê para fazer essas flores, você pode decorar ainda mais com pérolas, lacinhos e o que mais desejar.


Créditos do vídeo: Ider Alves

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!