Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

A flor de crochê mais fácil do mundo usando garfo e sem ter experiência no crochê

Aprenda como fazer modelos de flores de crochê de uma maneira muito fácil e simples que você vai até se surpreender

Utilizando apenas um garfo e linhas de crochê você consegue fazer um estilo muito bonitinho de florezinhas para utilizar como adereço em seus trabalhos.

As flores são muito usadas para decorar bolsas, toalhas, tapetinhos e em muitos outros projetos, uma dica é fazer em diversas cores e formar um lindo buque de flores para decorar.

Você também pode fazer para decorar festas de aniversário, usar como lembrancinhas, e presentinhos. Ou então utilizar como acessórios, brincos, chaveiros, tiaras, e muito mais.

As crianças adoram acessórios decorados com florezinhas, lacinhos e brincos, você pode até adaptar e fazer enfeites decorativos para colocar na cabeceira da cama e no quarto.

O mais incrível é a facilidade de fazer essas flores de crochê, você vai se apaixonar quando aprender e com certeza vai utilizar em diversos trabalhos artesanais.

Leia também: Segredo para fazer crochê Peruano com régua, corre aprender agora

Como fazer flor de crochê com garfo passo a passo

Confira no vídeo abaixo como é muito fácil de fazer essas lindas flores, em minutos você consegue fazer diversos modelos para usar nos trabalhos.

Nem precisa saber fazer crochê para fazer essas flores, você pode decorar ainda mais com pérolas, lacinhos e o que mais desejar.

Créditos do vídeo: Ider Alves
Sair da versão mobile