Você conhece o ponto preguiçoso de crochê para bordados incríveis?

Aprenda esse lindíssimo ponto de crochê e pratique cada vez mais seu bordado deixando seus trabalhos ainda mais bonitos

ponto preguiçoso de croche passo a passo

O lindo ponto de crochê preguiçoso é muito usado para fazer mantinhas e panos para bebês, ele fica perfeito para esses trabalhos.

Confira no vídeo que maneira legal de bordar esse ponto de crochê e deixar suas peças mais profissionais e delicadas. É bem simples as laçadas e qualquer pessoa pode aprender sem problemas.


O crochê é uma arte milenar que encanta a todos, e é muito gratificante fazer peças detalhadas e maravilhosas para usar no dia a dia e presentear pessoas que amamos.

Se você é uma crocheteira de plantão vai adorar aprende ainda mais sobre esse ponto especial e usar em seus bordado para deixar suas peças com um toque mais especial.

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre impermeabilizar tecido com termolina leitosa

Como fazer o ponto preguiçoso no crochê passo a passo

Esse pontinho também é muito usado em tapetinhos, mantinhas e até em vestimentas de crochê. Blusinhas, saídas de praia, bolsas, shortinhos, dá para fazer muita coisa legal com ele.

O nível de aprendizado é bem fácil e se você já for familiarizada com o crochê não terá problema algum em adaptá-lo em seus trablahos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Para as avançadas no crochê, é bom ver o vídeo para aprimorar ainda mais seus trabalhos e deixar suas peças ainda mais profissionais.


Créditos do Vídeo: Alice Arteira

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!