Um ponto de crochê que caprichou os trabalhos e fez ela conquistar muitas vendas

Usando esse pontinho de crochê em diversos modelos de trabalho você pode ter a chance de conquistar muita clientela e gerar muitos pedidos no seu mês

ponto de croche tunisiano para aprender a fazer

A dica de hoje é incrível para fazer o crochê tunisiano com o ponto esteira muito legal para usar em tapetes e trabalhos grandes de crochê.

Vamos aprender a fazer esse ponto esteira muito legal para fazer mantas, tapetes, sousplat de crochê entre outros modelos.


O ponto é bastante fácil de se fazer, preste atenção na vídeo aula caso você for iniciante no crochê e você verá como é simples.

O crochê é uma terapia muito gostosa de ser pratica, quando sentamos e nos concentramos em apenas fazer aquele lindo trabalho tudo dá certo.

Esse curso vale muito a pena e já transformou muitas amigas em ótimas crocheteiras profissionais.

Se você quer algumas dicas de como alavancar na sua profissão com o crochê, dá uma olhada nessa matéria especial que preparamos para você.

Leia também: Muito legal o que ela faz com crochê e CDs velhos que iriam para o lixo

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer ponto esteira no crochê tunisiano passo a passo

Use esse ponto em tapetinhos, mantas, xales e até em vestimentas de crochê, esse pontinhos é muito simples de aprender e irá valorizar bastante suas peças.


Confira no vídeo abaixo como é simples de fazer, o passo a passo é mostrado em fita de malha, mais pode ser feito em qualquer tipo de barbante.

Crédito do Vídeo: Mimos em Fios Ateliê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!