Segredo para fazer bolas de Natal de crochê para enfeites e decoração

Dica especial para essa época linda do ano que é o Natal, vamos aprender as tão famosas bolas de Natal para decorar a árvore e outros cantinhos da casa

bolsa de natal de croche

Decoração de Natal sempre é muito linda e faz toda a diferença! Decorar as portas, a mesa da ceia, a cozinha, sala, o jardim e tudo mais.

Tudo isso faz parte da essência dessa data tão especial que é o Natal. A cidade inteira fica bela e colorida com as cores do papai Noel.


Nessa matéria iremos ensinar a fazer lindas bolas natalinas usando o crochê. Essa bolinhas ficam um encanto e servem não só para decorar a árvore de Natal mais também para enfeitar vários pontos da casa.

Para fazer esse trabalho é muito simples e divertido, qualquer pessoa poderá aprender e se divertir fazendo vários modelos de bolas de crochê.

Seja grande, pequena, em cores neutras ou bastante coloridas. Você pode também mesclar pontos e colocar adereços e enfeites como lacinhos, rendas e muito mais.

Leia também: Nunca elimine caixas de leite antes de ver isso – crochê e artesanato

Como fazer bolas de crochê passo a passo

Não tem regra aqui, o que vale é soltar a imaginação e fazer maravilhosos modelos de bolos de crochê para completar a sua decoração de Natal.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Confira na íntegra como fazer as bolas de Natal usando uma técnica muito legal e fácil de aprender, está muito bem explicadinho no vídeo abaixo, aproveite 🙂


Créditos do vídeo: Handmade Rosaria Cunha

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!