Como fazer ponto sol de crochê com flores para quem gosta de aprender

Aprenda como é fácil fazer ponto de Crochê Raio de Sol para adaptar em seus trabalhos e fazer peças maravilhosas

ponto sol de croche passo a passo

Esse ponto fica lindo em trilhos de mesa, toalhas decoradas, panos de copa e até em tapetes para cozinha, banheiro e sala de estar. As flores de crochê raio de sol fima muito bonitas e deixam essas peças mais delicadas e belas.

Você pode fazer também trabalhos menores como arranjos, enfeites para decorar e enfeitar festas, use em acessórios e lembrancinhas para festinhas.


Esse ponto exige um pouco de experiência de crochê para fazê-lo. Mas se você estiver começando, não desista, com um pouquinho de treino você já estará dominando esse pontinho.

Esse pontinho é muito lindo para usar em toalhas, sousplat e barradinhos, solte sua imaginação e faça até trilho de mesa com ele.

No vídeo abaixo vamos aprender como fazer esse lindo ponto sol em um belo trilho de mesa. Dá uma conferida e repare como que fica maravilhosos o resultado final

Leia também: Segredo para fazer bolas de Natal de crochê para enfeites e decoração

Como fazer ponto de Crochê Raio de Sol em um lindo trilho de mesa passo a passo

O nível de aprendizado desse pontinho é de médio e é ótimo para quem esta aprendendo o crochê. Capriche muito nos detalhes e acabamento e terá um trabalho perfeito.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Use em tapetinhos de cozinha, fica muito lindo fazer joguinhos em diferentes cores e tamanhos. Tapetes para banheiro também é uma sacada para usar esse ponto 🙂


Créditos do Vídeo: Diandra Schmidt Rosa

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!