Resina Líquida Caseira para crochê endurecido – A maneira que você não sabia de como fazê-la

Quer aprender a fazer resina líquida caseira para usar em projetos de crochê endurecido, e essa maneira muita gente não sabe e é realmente muito fácil

resina caseira liquida croche endurecido

Uma dica muito legal para fazer resina líquida aí na sua casa para usar em diversos tipos de trabalhos. O mais legal é que você não gasta quase nada e ainda pode guardar pra usar quando precisar.

Um truque muito bacana para fazer em casa, economizar e utilizar em seus projetos de crochê. Além de tudo é muito simples de se fazer, mas muitas pessoas não tem nem ideia por onde começar.


O crochê endurecido é uma técnica artesanal muito interessante para usar a resina. Você deixa o barbante de crochê mais rígido para deixar a sua peça com uma outra aparência, mais sólida e rígida.

Muito legal para fazer cestas para roupas, caixinhas de barbante para usar como porta trecos, cestos de frutas de crochê, sousplat de crochê para mesas e muito mais.

Confira o passo a passo faço na sua casa. Você pode guardar caso sobrar, essa resina não estraga.

Leia também: Ponto diferente de crochê homenzinhos sentados, bem divertido para aprender a fazer

Como fazer Resina Líquida passo a passo

Agora vamos aprender como fazer a resina líquida para fazer seus trabalhos com crochê endurecido e deixar seus trabalhos maravilhosos e mais profissionais.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Use em seus trabalhos e faça peças lindas para decorar a casa e presentar suas amigas. Você aprenderá como é simples fazer e com isso economizar.


Fonte de Vídeo: Aprendendo Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.