O jeito fácil de fazer o ponto de crochê cauda de cisne e que você não sabia

Um ponto de crochê muito interessante para aprender e colocar em seus trabalhos, combina muito para fazer barrados em toalhas de cozinha

ponto de croche cauda de cisne

Você irá se apaixonar com a facilidade que é fazer esse pontinho de crochê, outra dica muito legal é usar em tapetinhos para sala, quarto e cozinha.

Utilize tecido colorido com estampas diferentes e crie versões lindíssimas de panos de prato, toalhas de mesa, e paninhos para decorar.


No caso dos tapetes, você pode mesclar com outros pontos e utilizar adereços e arranjos de flores, fica muito bonito e especial.

Muito legal para dar de presente para amigas e até mesmo para vender, use e abuse desse lindo pontinho em seus trabalhos e crie peças inovadoras.

Leia também: O tapetinho de crochê mais fácil que você vai aprender a fazer com sobrinhas de barbante

Como fazer ponto de crochê cauda de cisne passo a passo

Agora vamos ao passo a passo desse lindo ponto, você verá como é facílimo de ser bordado e o resultado final fica encantador.

Pratique em seus projetos, e depois volte aqui para nos mostrar como que ficou o resultado final, com certeza terá ficado muito bonito e elegante 🙂

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do vídeo: Canal crochê para iniciantes

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!