Lembrancinha especial de crochê para homenagear no dia dos pais

O dia dos pais chegou e para homenagear o seu pai você pode variar e ser bastante original na hora de dar aquela lembrancinha especial para comemorar essa data tão especial

lembrancinha de croche para o dia dos pais

Que tal dar um lindo presentinho feito de crochê? Uma ideia muito diferente e que com certeza ele irá adorar e será muito útil para ele usar no dia a dia.

Vamos aprender a fazer uma lixeirinha de carro, muito legal e diferente, e que pode ser feita em diversos tamanhos, cores e modelos.


Com certeza será bastante útil para o seu papai que usará todos os dias quando precisar, além de deixar o carro com um charme muito mais especial.

Trabalhos de crochê são ótimos para serem dados de presente, para datas especiais com a do dia dos pais é muito comum você encontrar em lojas especializadas e com artesãs trabalhos incríveis remetendo as datas.

Caso seja do interesse em dar um presente de crochê para seu pai, procure pela Internet e nas redes sociais profissionais que fazem esse tipo de trabalho, você encontrará com facilidade e pode encomendar o trabalho personalizado da maneira que desejar.

Agora se você já sabe fazer crochê, que tal arriscar esse ano e fazer um lindo trabalho diferente com barbantes para dar de presente e homenagear seu pai, essa pessoa que mais te ama na vida 🙂

Leia também: Como fazer tatuzinho bola de crochê para iniciantes e avançadas

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer lembrancinha para o dia dos pais de crochê passo a passo

Muito lindo esse trabalho para dar de presente para os papais, confira agora o passo a passo muito bem detalhado com pontos lindos e delicados.


As cores de barbantes podem ser alteradas sem problema nenhum e você pode adicionar ainda mais detalhes e adereços para fazer uma linda homenagem para os papais.

Créditos do vídeo: Claudete Azevedo Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!