Faça esse joguinho de paninho bate mão de crochê e se surpreenda com o resultado das vendas

O paninho bate mão é um utilitário incrível que você usa no seu dia a dia e faz parte do cotidiano da dona de casa quando está fazendo almoço ou trabalhando na cozinha

joguinho de paninho bate mão de crochê

Paninhos bate mão delicados e bonitos também são lindos enfeites decorativos que por si só já deixam a cozinha com um ar mais belo.

Não é porque esse modelo de pano é feito literalmente para ‘bater a mão’ que ele deve ser de baixa qualidade ou de estilos feios e apagados.


Sempre é bonito fazer paninhos bate mão de boa qualidade, com estampas bonitas e acabamentos em crochê elegantes que deixam um charme todo especial para as peças.

Muitos modelos de paninhos bate mão são tão bonitinhos que é até legal para levar a mesa de jantar junto do alimento para proteger a mesa e fazer parte da decoração.

Nessa matéria iremos aprender um pano bate mão muito lindo e bem simples de se fazer e que pode ser um diferencial nas suas vendas.

Esse tipo de trabalho é muito procurado e vende muito bem, se você caprichar em seus modelos de paninhos poderá ter um retorno em vendas muito importante.

O segredo é fazer joguinhos com vários panos coloridos e com estampas e acabamentos diferentes. Esse tipo de produto tem uma alta procura devido ao grande uso no dia a dia das donas de casa.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Você vai amar ler isso: Aplique o ponto pipoca de crochê em barrados longos e veja o diferencial em seus trabalhos


Como fazer pano bate mão muito fácil passo a passo

Confira como fazer esse lindo modelo de pano bate mão de crochê muito legal para usar em casa e também aumentar suas vendas caso você trabalhe com crochê.

Os pontos são muito simples de se aprender e até quem estiver começando vai se divertir fazer, os detalhes do acabamento deixam a peça muito bonita, confere só 🙂

Créditos do vídeo: Luxinhos Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!