Aplique o ponto pipoca de crochê em barrados longos e veja o diferencial em seus trabalhos

Que tal aprender a fazer um maravilhoso barrado de crochê no estilo maior e adaptado com o ponto pipoca, muito interessante para panos e toalhinhas

Veja nessa matéria uma ótima aula de Bico de Crochê Diferente com ponto pipoca. Hoje vamos fazer um lindo bico de crochê recheado de beleza e charme.

Vamos trabalhar o ponto pipoca, muito legal e divertido de se fazer e que tem um diferencial de quando empregamos o ponto pipoca em qualquer trabalho, ele cria volume e fica com uma beleza diferente.


É a propriedade do ponto pipoca! Ele pode ser confeccionado do avesso e do direito. Porém, temos que prestar atenção para colocarmos a pipoca do lado certo. Você vai ver isso claramente na aula de hoje.

Os bicos de crochê, também chamados de barrados de crochê, são um charme para sua casa e uma fonte de renda adicional ou principal.

Então, do iniciante ao avançado, você poderá aprender muita coisa nova e diferente para aplicar em seus trabalhos. Além disso, você pode aumentar sua renda com os barrados de crochê em pano de prato e toalhas.

Leia também: Árvore de Natal de crochê e cone de papelão muito fácil para aprender a fazer

Como fazer ponto pipoca no barrado de crochê passo a passo

Confira agora o vídeo com as ótimas explicações pra você praticar em seus trabalho. Use em panos de prato, paninhos de copa e até em toalhas maiores.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

O nível desse barrado de execução é bem fácil, mas não tão iniciante. Você poderá fazer barrados de até 10 carreiras, preste atenção nos detalhes para caprichar na finalização.


Créditos do vídeo: Arte aos 4 Ventos

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!