Enfeite de mesa folha de outono no crochê moderno bem fácil

Encante-se com esse maravilhoso modelo de enfeite de crochê no crochê bem moderno no formato de folhas delicadas de outono

Enfeite de mesa folha de outono no crochê moderno

Como o próprio nome já diz, é uma modelo muito lindo de motivo de folha, e que pode ser adaptado para diversos tamanho e assim criar um lindo jogo para decorar.

A decoração com trabalhos de crochê fica mesmo surpreendente, devido a sua versatilidade, as peças que podem ser produzidas são encantadoras e combinam com qualquer ambiente da casa.


Seja para a sala de estar, quarta, cozinha ou banheiro, o crochê pode estar presente em todos os cômodos da casa, e trazendo um ar muito aconchengante.

Imagine fazer lindos modelos dessa toalhinha de crochê em formato de folha e decorar a mesa de jantar, utilizando-os como sousplat, ou apenas como item decorativo com vasinho ou para colocar taças e talheres.

Faça modelos menores e utilize como porta copo, ou até mesmo para enfeitar e deixar a mesa de jantar mais agravável e prazerosa.

Por ser um modelo de folha, pode muito bem usado em datas especiais, no Natal fica muito bonito para decorar a mesa da ceia e até na Páscoa para brincar com outros enfeites dessa época.

Você vai adorar também: Como fazer puxador de fogão ou geladeira em crochê para iniciantes

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Como fazer enfeite de mesa de crochê no tema folha de outono passo a passo

A variação dessa peça pode ser de diversas maneiras, você pode tomar como base a vídeo aula abaixo e colocar os seus toques e adereços.


Deixe o trabalho com a sua cara, altere as cores de barbantes se desejar, faça joguinhos coloridos com diversas folhas em degrade e solte sua imaginação.

Esse trabalho é fácil de fazer, as iniciantes no crochê podem treinar a vontade e fazer desde peças menores até folhas maiores e se quiser pode adicionar pontinhos mais complexos ou mais simples.

Créditos do vídeo: Alda Cilene Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!