Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Enfeite de mesa folha de outono no crochê moderno bem fácil

Encante-se com esse maravilhoso modelo de enfeite de crochê no crochê bem moderno no formato de folhas delicadas de outono

Como o próprio nome já diz, é uma modelo muito lindo de motivo de folha, e que pode ser adaptado para diversos tamanho e assim criar um lindo jogo para decorar.

A decoração com trabalhos de crochê fica mesmo surpreendente, devido a sua versatilidade, as peças que podem ser produzidas são encantadoras e combinam com qualquer ambiente da casa.

Seja para a sala de estar, quarta, cozinha ou banheiro, o crochê pode estar presente em todos os cômodos da casa, e trazendo um ar muito aconchengante.

Imagine fazer lindos modelos dessa toalhinha de crochê em formato de folha e decorar a mesa de jantar, utilizando-os como sousplat, ou apenas como item decorativo com vasinho ou para colocar taças e talheres.

Faça modelos menores e utilize como porta copo, ou até mesmo para enfeitar e deixar a mesa de jantar mais agravável e prazerosa.

Por ser um modelo de folha, pode muito bem usado em datas especiais, no Natal fica muito bonito para decorar a mesa da ceia e até na Páscoa para brincar com outros enfeites dessa época.

Você vai adorar também: Como fazer puxador de fogão ou geladeira em crochê para iniciantes

Como fazer enfeite de mesa de crochê no tema folha de outono passo a passo

A variação dessa peça pode ser de diversas maneiras, você pode tomar como base a vídeo aula abaixo e colocar os seus toques e adereços.

Deixe o trabalho com a sua cara, altere as cores de barbantes se desejar, faça joguinhos coloridos com diversas folhas em degrade e solte sua imaginação.

Esse trabalho é fácil de fazer, as iniciantes no crochê podem treinar a vontade e fazer desde peças menores até folhas maiores e se quiser pode adicionar pontinhos mais complexos ou mais simples.

Créditos do vídeo: Alda Cilene Crochê

Sair da versão mobile