Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Elegantes toalhinhas leque delicadas de crochê decorar como desejar

Vamos aprender a fazer esse encantador modelo de toalhinha de crochê muito elegante para decorar a mesa de jantar e que pode ser usada para diversas funções

Uma dica legal é fazer jogos e em diversas cores pra utilizar como sousplat e decorar a mesa de jantar para ocasiões especiais.

Outra forma de usar essa toalha é na decoração de móveis da sua casa, no rack da sala fica uma graça servindo como base para um vasinho de flor.

Ou então na mesinha de centro ou até mesmo na bancada do escritório, dá um look todo especial para o cômodo e deixa a decoração muito mais bonita.

Combine cores e capriche na bordas e acabamento, o diferencial desse projeto são os detalhes que tem de ser muito bem feitos para deixar as peças mais bonitas e profissionais.

Ótimo trabalho para fazer para vender também, além de ser um luxo esse estilo de toalhinhas, eles tem uma ótima procura e com certeza você irá vender muitos modelos.

Leia também: A flor de crochê mais fácil do mundo usando garfo e sem ter experiência no crochê

Como fazer toalhinha de crochê encantadora passo a passo

Confira agora o passo a passo e aprenda como fazer essas lindas toalhas de crochê, os pontinhos são bem simples de aprender.

Os pontos usados na confecção dessa toalha são de níveis fácil-médio para aprendizado, então as novatas no crochê devem prestar atenção e praticar bastante.

Créditos do vídeo: Mah Oliveira Crochê
Sair da versão mobile