Elegante símbolo ternura chique de crochê para aprender a bordar

Um novo modelo bem chique para aprender a fazer e utilizar em suas toalhas de mesa para decorar sua casa e arrasar com suas amigas

símbolo ternura chique de crochê

Sabe aquelas toalhas grande de mesa de jantar que são lindas para a decoração daquele evento todo especial? Então essa barrado combina perfeitamente com elas.

Vamos aprender a fazer essa símbolo que apelidamos de ternura chique, devido aos seus bonitos detalhes elegantes que dão todo o charme para aos trabalhos feito com ele.


Na vídeo aula você irá aprender em detalhes como fazer esse símbolo, os pontos usados são de nível médio para aprender, mas qualquer pessoa irá aprender com facilidade.

Basta praticar e treinar que com certeza você estará craque em pouco tempo. Se preferir, teste e treine em pedacinhos de panos pra pegar o jeito, depois passe o projeto final.

Além de toalhas de mesa, você também pode adaptar sem problemas esse ponto em paninhos de prato e até mesmo em tapetes de crochê, ficam muito bonitos.

O crochê é tão encantador que com poucos laços podemos transformar linhas em encantadores projetos que deixam qualquer um de queijo caído.

Leia também: Como aprender o ponto escama de peixe no crochê em camadas coloridas

Como fazer símbolo ternura de crochê passo a passo

Agora a hora da verdade, bora aprender a bordar esse delicado símbolo, muito especial e que combina muito com toalhas grandes de mesa.


Para as amigas que estiverem começando no bordado de crochê, procure prestar bastante atenção pois tem alguns momentos em que os pontinhos ficam um pouquinho mais trabalhosos.

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!