Ela pegou esses sobrinhas de barbantes de crochê e fez a toalhinha especial

Vamos aprender como fazer um lindo modelo de toalhinha de crochê com sobrinhas de linhas de crochê, um modelo encantador e muito legal para decorar

toalhinha no croche com restinhos de barbante

Toalhinhas simples mas muito maravilhosas que levam pouquíssimo tempo para serem bordadas e você consegue reaproveitar todo o seu material.

Com certeza aí no seu atelier você tem inúmeros rolos de barbantes começados nas mais diversas cores e tamanhos, e muitas vezes ficamos na dúvida do que fazer com eles.


Os modelos de toalhinhas que você aprenderá a fazer nessa matéria são incríveis e você pode fazer em demanda alta para vender na Internet.

Se você é artesã e já faz crochê a tempos, com certeza sabe que esses estilos de toalhinhas tem uma ótima saída quando se trata de venda de produtos.

Esses modelos podem também ser adaptados para serem usados como tapetinhos, e você pode fazer conjuntos e vender peças que se complementam.

Divulgando em grupos de redes sociais, blogs e sites de artesanato na Internet, você conseguirá um retorno muito alto com essas peças.

E o mais legal de tudo é que você economizará tempo, pois as peças são bem rapidinhas de serem feitas e também economizará dinheiro pois irá reaproveitar todo o seu material e sobrinhas de barbante.

Você vai adorar ler isso também: Nunca imaginaria que daria para fazer isso com bolinhas de gude – artesanato e crochê


Como fazer toalhinha de crochê encantadora passo a passo

Vamos então aprender como fazer esses modelinhos de toalhinhas de crochê utilizando as sobras de linhas, separe todos os carretéis e bora colocar a mão na massa.

Uma dica para as iniciantes que desejam treinar o crochê é prestar bastante atenção nessa aula para pegar todos os detalhes que será muito útil e você aprenderá muito fácil a aprimorar suas técnicas.

Créditos do vídeo: Carmem Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!