Como fazer porta pano de prato e bate mão de crochê vestidinho de boneca

Um item muito legal para usar na cozinha como item decorativo e também para utilizar no dia a dia para pendurar paninhos de prato e toalhinhas bate mão

porta pano de prato de crochê vestidinho de boneca

Na matéria de hoje iremos aprender como fazer um lindo modelo de porta pano de prato para você usar na cozinha e deixar o ambiente mais leve e bem decorado.

A dica aqui é fazer em diversas cores para ter joguinhos divertidos e alegres para colocar nos cantinhos da cozinha ou área de lazer e pendurar paninhos e toalhas.


Além de serem muito bonitinhos e no formato de vestidinhos de bonequinhas, esse item são muito úteis para usar no cotidiano.

Combine com tapetes bonitos de crochê e outros projetos decorativos para o micro-ondas, fogão e outros itens funcionais da cozinha.

Outra dica muito interessante é fazer esses tipos de projetos para vender para suas clientes, peças assim vendem muito fácil e pode ser uma ótima oportunidade para gerar uma graninha extra.

Leia também: Incrível o que ela faz com cabides velhos e crochê para usar no dia a dia na sua cozinha

Como fazer porta pano de prato de crochê passo a passo

Agora vamos conferir nesse vídeo como fazer um porta guardanapo ou pano de prato de crochê no modelo de vestidinho lindo e fácil de ser bordado.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Bem simples de se aprender a fazer e com pontinhos de crochê delicados e elegantes. Faça em diversos modelos e estilos para decorar e presentear 🙂


Créditos do vídeo: silva artes crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!