Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer porta pano de prato e bate mão de crochê vestidinho de boneca

Um item muito legal para usar na cozinha como item decorativo e também para utilizar no dia a dia para pendurar paninhos de prato e toalhinhas bate mão

Na matéria de hoje iremos aprender como fazer um lindo modelo de porta pano de prato para você usar na cozinha e deixar o ambiente mais leve e bem decorado.

A dica aqui é fazer em diversas cores para ter joguinhos divertidos e alegres para colocar nos cantinhos da cozinha ou área de lazer e pendurar paninhos e toalhas.

Além de serem muito bonitinhos e no formato de vestidinhos de bonequinhas, esse item são muito úteis para usar no cotidiano.

Combine com tapetes bonitos de crochê e outros projetos decorativos para o micro-ondas, fogão e outros itens funcionais da cozinha.

Outra dica muito interessante é fazer esses tipos de projetos para vender para suas clientes, peças assim vendem muito fácil e pode ser uma ótima oportunidade para gerar uma graninha extra.

Leia também: Incrível o que ela faz com cabides velhos e crochê para usar no dia a dia na sua cozinha

Como fazer porta pano de prato de crochê passo a passo

Agora vamos conferir nesse vídeo como fazer um porta guardanapo ou pano de prato de crochê no modelo de vestidinho lindo e fácil de ser bordado.

Bem simples de se aprender a fazer e com pontinhos de crochê delicados e elegantes. Faça em diversos modelos e estilos para decorar e presentear 🙂

Créditos do vídeo: silva artes crochê
Sair da versão mobile