Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer porta guardanapo orelha de coelhinho da páscoa no crochê

Vamos aprender como fazer lindos modelos de porta guardanapo orelha de coelhinho da páscoa usando o crochê, lindo o trabalhos para decorar essa data tão especial

A decoração de Páscoa é muito aconchegante e deixa a casa um encanto, com a chegada dessa data tão especial vem junto os enfeites decorativos para toda a casa.

Nessa matéria iremos aprender como fazer belíssimos porta guardanapos usando a técnica de crochê, bem legal e fácil de fazer e fica uma graça.

Você pode decorar a sua mesa de almoço de Páscoa com esse adereço em seus talheres combinando com um lindo jogo de sousplat de crochê e uma bela toalha encantadora.

A decoração irá se completar usando alguns vasinhos no centro da mesa, com detalhes de coelhinhos e se quiser pode até usar alguns ovinhos de chocolate.

Solte a imaginação e faça a decoração que mais te agrade, a Páscoa é uma data muito especial e que as crianças adoram, principalmente pelos ovos de Páscoa.

O porta guardanapo de crochê no tema da Páscoa é bem fácil de bordar, os pontos usados são simples, e de fácil aprendizado que até as iniciantes na arte irão fazer facilmente.

Leia também: Saquinhos de Crochê de Páscoa Divertidos para decorar sua casa

Como fazer porta guardanapo orelha de coelhinho da páscoa passo a passo no crochê

Vamos agora ao passa a passo, esse modelo foi feito com fio de malha, mas você pode usar qualquer tipo de barbante na cor que desejar.

Tome como base o exemplo feito na aula e adapte o seu como desejar, você pode fazer em tamanhos maiores e menores, solte sua imaginação e faça bons trabalhos.

Créditos do vídeo: Michelle Messiano
Sair da versão mobile