Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Saquinhos de Crochê de Páscoa Divertidos para decorar sua casa

A Páscoa esta chegando e tem muita gente que está a todo o vapor fazendo enfeites para essa data tão especial. Hoje vamos aprender a fazer lindos saquinhos de crochê de Páscoa

As crianças vão adorar esse tipo de trabalho, muito legal para colocar ovinhos de chocolate e balinhas dentro desse saquinhos de crochê e esconder pela casa e jardim.

No dia da Páscoa, acorde as crianças e fale para elas procurarem pela casa, avise que o coelhinho da Páscoa deixou presentinhos para elas por toda a casa, elas irão amar a brincadeira.

O mais divertido é que dá para fazer diversos tipos de sacolinhas de crochê para a Páscoa, seguindo a vídeo aula, você consegue fazer sacolinhas de cenoura em crochê, coelhinhos de crochê, cestinhos com bolinhas de crochê imitando ovinhos, entre outros modelos.

Fica da sua imaginação adaptar e fazer diferentes modelos de trabalhos, você pode fazer até porta ovos de Páscoa de crochê maiores para colocar os ovos maiores e fazer a decoração para o dia de Páscoa.

Leia também: Centro de mesa Coelhinho da Páscoa no crochê com Cestinhas

Como fazer Saquinhos de Crochê de Páscoa

Vamos agora ao passo a passo bem prático e fácil de fazer, confira os pontinhos delicados e faça modelos lindos para decorar a comemoração do seu dia de Páscoa.

Créditos do Vídeo: Círculo S/A

Muito legal esse projetinho né pessoal? Aproveite que a Páscoa tá aí e faça diversos modelinhos para decorar a sua casa nessa data tão linda.

E você pode usar depois as sacolinhas de crochê mesmo sem ser na época da páscoa, use para guardar balinhas, guloseimas, brinquedos e o que mais desejar.

Sair da versão mobile