Como fazer ponto peruano de crochê usando régua de maneira que talvez você não saiba

Aprenda como fazer o ponto peruano de crochê usando régua e com uma técnica bem bacana para facilitar seus trabalhos e deixá-los muito mais bonitos

croche peruano com regua como fazer

O ponto peruano é muito usado para fazer peças de vestimentas em crochê. Blusinhas, saídas de praia, saias e lindos shortinhos de crochê.

As blusas com esse ponto ficam linda e totalmente delicadas, você pode fazer conjuntinhos junto com shorts da moda e usar no seu dia a dia, esses modelos ficam divinos e dá para fazer até para vender.


Mas lembre-se que você pode usar também esse ponto para fazer outro projetos, por exemplo, capas para almofadas ficam lindas, bolsas de crochê com ponto peruano para usar no seu cotidiano entre outros.

Esse ponto fica com um modelo muito lindo para ser usado em vestido e xales, o ponto peruano é um unanimidade quando falamos de peças de vestuário.

Blusas, vestidos, saídas de banhos e praia, saias e muito mais, o ponto peruano é muito usado para fazer esses estilos de trabalho e fica muito bonito e elegante.

Leia também: Como fazer porta pano de prato e bate mão de crochê vestidinho de boneca

Como fazer Ponto Peruano com régua no crochê

Aqui em nosso site separamos para você muita coisa legal para aprender no crochê, não deixe de praticar sempre, pesquise as dicas e vídeo aulas, fique a vontade em usar tudo 🙂

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Confira agora como fazer essa ótima dica de ponto peruano usando régua, com certeza você adorar e usar sempre em seus trabalhos.


Créditos do Vídeo: Professora Simone Eleotério

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!