Como fazer o ponto falso de crochê duplo tricô para iniciantes

Uma dica especial para as amigas que adoram fazer crochê e sempre quem inovar nos projetos, vamos aprender como fazer o Ponto Falso Tricô Duplo em Crochê de maneira bem prática

Ponto Falso Tricô Duplo em Crochê

As dicas são sempre muito bem vinda, sempre nos ajudam e facilitam a nossa vida bastante, nunca tenha vergonha de perguntar quando tiver dúvidas, a humildade é uma das melhores virtudes.

Quando não souber um potinhos de crochê, procure por dicas e sempre anote as observações, isso ajuda bastante a aprimorar e melhorar os seus trabalhos.


Hoje vamos te dar uma dica muito interessante para fazer o ponto falso tricô duplo no crochê, que vai te auxiliar muito em projetos.

Essa dica pode ser usada para a maioria dos projetos, seja tapete de crochê, mantas, blusas, bolsas, toalhas de mesa, barrados de panos e muitos outros projetos.

Leia também: Nunca mais erre o Ponto Waffle em Crochê com essa dica que ninguém conta

Confira abaixo agora essa dica especial e anote no seu caderninho para sempre ter ao seu lado quando precisar para utilizar em seus trabalhos.

Como fazer Ponto Falso Tricô Duplo em Crochê

Para as iniciantes na arte do crochê, pratique bastante esse lindo pontinho falso e treine, é um ponto simples de se fazer, mas com alguns detalhes, que com o tempo você ficará expert.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Vamos agora a aula detalhada, preste atenção e bons trabalhos sempre!


Créditos do vídeo: Professora Simone Eleotério

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!