Nunca mais erre o Ponto Waffle em Crochê com essa dica que ninguém conta

Vamos aprender a fazer o ponto waffle de crochê sem errar e você vai amar como é simples deixar seus trabalhos lindos com esse pontinho especial

Ponto Waffle em Crochê

Com este ponto maravilhoso, você poder criar lindos trabalhos de crochê como: bonitos tapetes para a sala, mantas, passadeiras, bolsas, almofadas belíssimas e tudo mais que desejar.

Esse pontinho tem nível médio para ser feito, não é muito trabalhoso, mas deve-se prestar atenção não hora das laçadas.


Confira a aula abaixo e aprenda o segredo de como fazer o ponto waffle de crochê de maneira simples e muito bonita, para deixar seus trabalhos perfeitos.

Imagine bordar um tapete grande para sua sala de estar, combinar com uma linda manta no ponto waffle toda detalhada no degrade.

Use sua imaginação, escolha barbantes de cores bonitas e faça uma linda passadeira para enfeitar o seu cantinho do artesanato.

Até em tapetes da para fazer detalhes incríveis com o ponto waffle, uma dica é fazer joguinhos de três a quatro tapetes em tamanhos diferentes para usar na cozinha e banheiro.

Você vai gostar também: Bico de crochê triangular afunilado em pano de prato fácil de bordar

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer ponto waffle no crochê passo a passo

Hora de por a mão na massa, vamos pegar barbante de crochê e agulha e soltar a criatividade, use esse ponto com inteligência e crie peças maravilhosas.


No vídeo a explicação é muito bem feita e você vai adorar aprimorar os seu trabalhos, se estiver difícil, preste atenção e não desista!

Créditos do vídeo: Marcelo Nunes Croche

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!