Como fazer coraçãozinho apaixonado no ponto de crochê alegre e caseado

Quer aprender a bordar um lindo ponto caseado de coração em seus paninhos? Hoje vamos aprender a fazer essa maravilha no crochê

Ponto caseado de coração no crochê bordado

Esse pontinho é muito lindo e fica ideal para fazer em barrados de paninhos de prato e fraldas para bebês, toalhinhas para cozinha, paninhos limpa boca de bebê, e muito mais.

Essa delicadeza desse ponto de crochê é muito bonita, o melhore é que é muito fácil de fazer que até as amigas que estiverem aprendendo irão ficar de boca aberto como é simples aprender.


E é muito bonitinho e combina bastante com paninhos, você, se preferir, pode incrementar e fazer o coraçãozinho do tamanho, cor e maneira que desejar em seus projetos, aumentando os laços.

Aprenda no passo a passo abaixo como é simples fazer ele trabalho e implantar em seus paninhos, aproveite e faça diversos modelos em diversas cores.

Leia também: Crochê torto – dica fácil para corrigir e nunca mais fazer de maneira errada

Dica pra fazer pano de prato

Uma dica bem bacana é fazer joguinho de 5-6 paninhos para vender na Internet, você pode vender na Internet em grupos de artesanato e costura, pode criar um perfil nas redes sociais para divulgar seus trabalhos.

Existem também lojas virtuais que você pode cadastrar seus produtos e ter muitas vendas de seus paninhos. Os panos de pratos, toalhas e paninhos com barrados de crochê tem muita procura e são bem fáceis de vender.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer caseado de coração no crochê

Agora vamos aprender como fazer esse lindo barrado de coração para paninhos, você vai se apaixonar e encantar com a facilidade da aplicação.


Muito simples e rapidinho de fazer não é mesmo? Use barbante colorido e capriche em seus pontos, suas clientes irão adorar os paninhos com barradinhos de coração.

Créditos do Vídeo: Rebeca Tereza- Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!