Crochê torto – dica fácil para corrigir e nunca mais fazer de maneira errada

Porque o meu crochê fica torto? Essa é uma pergunta que muitas amigas fazem, hoje vamos aprender a como corrigir isso e nunca mais errar

porque meu croche fica torto

Quando fazemos crochê, em algumas ocasiões, podemos perceber que os pontos estão ficando meio tortos e isso realmente deixa o trabalho não muito bonito.

Se você é iniciante no crochê, com certeza já sofreu com isso, você lá fazendo seu lindo tapetinho de crochê e de repente percebe que o trabalho esta ficando com pontos tortos.


Aí você tem que desfazer todos esse pontos e fazer novamente para corrigir o trabalho, e isso é muito chato e é um re-trabalho que pode ser evitado com dicas simples.

Você pode gostar dessa dica também: Nunca mais embabade ou encanoe sua peças redondas de Crochê

Nessa matéria, iremos aprender a como nunca mais errar nos seus pontinhos de crochê para sempre ter os seus trabalhos de crochê retinhos e sem problemas.

Dicas são sempre muito bem vindas para nos ajudar em tudo, então não deixe de anotar mais essa e praticar, para não ter mais problemas com pontos errados.

Como não fazer crochê torto

Na aula abaixo você tirará todas as suas dúvidas sobre o tema e com certeza irá aperfeiçoar seus trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Os pontos tortos podem acontecer, se você não prestar atenção, em qualquer tipo de trabalho.


Desde um simples porta copos, até um grande tapete de crochê para a sala. Agora imagine, você ter de refazer todo um tapete que levou semanas para terminar, muito chato né?!

Então para evitar esse tipo de dor de cabeça, confira na prática como nunca mais errar no crochê e fazer pontos tortos.

Créditos do vídeo: Sandra Lobao

Vale muito a pena anotar essa dica não é mesmo amigas? Treine bastente e sempre tente se aprimorar o máximo e você perceberá como seus trabalhos de crochê ficarão muito mais bonitos e profissionais.

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!