Como fazer cachepot corujinhas de crochê e garrafa PET

Mais uma dica muito especial para reciclar garrafas PET e fazer lindos trabalhos de artesanato junto do crochê, o projeto hoje é o cachepot de corujinhas

Como fazer cachepot corujinhas de crochê e garrafa PET

Uma ideia linda pra fazer de cachepot no formato de lindas corujinhas engraçadas e coloridas, muito legal para usar no quarta das crianças e até na sala.

Que tal decorar sua sala de estar com esse lindos cachepot que também servem como porta revistas, porta controle remoto e até para colocar brinquedos de crianças.


Se você tem criança pequena em casa, com certeza sabe da bagunça que fica os brinquedos espalhados pela casa, uma dica legal é fazer modelinhos desse e espalhas pela casa.

Assim seus pequenos saberão onde guardar seus brinquedinhos quando acabar de brincar, e sem contar que ficam uma gracinha na decoração.

Outra ideia é utilizar com a sua real função que é a de ser um cachepot para as plantas, adicione lindos vasinhos dentro das corujinhas e terá uma decoração incrível.

Leia também: Uma ideia espetacular para fazer com potes de plástico e crochê

Como fazer cachepot de crochê corujinha passo a passo

Vamos agora aprender a fazer essas belezinhas para decora a casa, você perceberá como é fácil de fazer e o resultado final fica muito bonito.

Para as iniciantes de crochê, é um projetinho muito bacana para se fazer e aprender, é bem sim de aprender esses pontos e treinar seu artesanato.


Créditos do vídeo: valdenete crochê artes e reciclagem

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!