Como fazer barrado pinheirinho de crochê super fácil de aprender mesmo sem ter experiência

Um ponto muito bonito que lembra lindos pinheiros e pode ser adaptado em panos de prato e tolhas, esse barrado é muito simples de ser feito, confira na matéria

barrado pinheirinho de croche panos

Para quem estiver começando a fazer crochê, esse barrado é um ótimo exercício para praticar, você conseguirá evoluir bastante os seus pontos.

Para quem já fazer crochê a muito tempo, esse barrado é incrível para colocar em toalhas de mesa e você pode fazer diferenciais e adaptar pontos ainda mais complexos.


Esse barrado fica um encanto em panos de prato, e se você fizer em diversas cores, você conseguirá joguinhos lindos que podem ser dados de presente ou vender para suas clientes.

E se bem feito, pode ser usado até em tapetes para decorar o banheiro e a sala. O ponto pinheirinho é muito versátil e fica lindo em diversos tipos de trabalhos.

Experimente fazer peças com esse barrado para decorar sua cozinha, use em caminhos de mesa, panos de prato, toalhas e onde mais desejar.

Leia também: 1 peça simples de crochê que vende muito mesmo você sendo iniciante na arte

Como fazer barrado pinheirinho no crochê passo a passo

Confira agora o passo a passo muito bem explicadinho que te tirará todas as dúvidas que tiver, depois que você pegar o jeito, você perceberá como é simples de ser feito.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Use a cor de barbante que desejar, no vídeo é usado o verde, que remete mais ao pinheiros, mas você é livre para colocar a cor que desejar e soltar a sua imaginação.


Créditos do vídeo: LAR E ARTE

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!