1 peça simples de crochê que vende muito mesmo você sendo iniciante na arte

Aprenderemos um lindo projeto, que poderá ser a virada de chave na sua área de crochê, faça esse lindo trabalho em grandes quantidades e você poderá ter um ótimo retorno

croche venda artesanato

Uma linda toalha de crochê bem divertida de ser feita e muito bonitinha para decorar qualquer parte da sua casa, também é um ótimo trabalho para dar de presente

Com o ponto pipoca, iremos aprender a fazer um lindo modelo de toalhinha de crochê que também pode ser transformada em sousplat ou até mesmo tapete.


Confira no passo a passo muito bem explicado, como é simples utilizar esse ponto para fazer essas toalhas, a dica aqui é variar nas cores de barbante.

Ampliando os pontos você consegue fazer modelos maiores dessa toalha que pode até virar lindos tapetes para decorar a sala e o quarto.

Use barbantes de crochê coloridos para fazer modelos alegres e divertidos, o ponto pipoca fica muito bonito nesse estilo de trabalho.

Outra dica muito legal é fazer em grandes quantidades para vender e faturar bastante, suas clientes irão amar esse estilo de toalha.

Leia também: Elegante tapete de crochê Rubi para aprender a fazer até sendo iniciante

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer toalhinha de crochê no ponto pipoca passo a passo

Agora vamos para o passo a passo, muito simples de fazer, essa sugestão de produto para vender é incrível e com certeza você poderá ter um ótimo retorno.


Faça em diversas cores e ofereça para suas clientes, divulgue pela Internet e faça diferenciais com muito capricho que irão te ajudar bastante na sua jornada.

Créditos do vídeo: Professor Neddy Ghusmam

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!